Política

Ofícios obtidos pelo blog desmentem Braide como cumpridor de promessas; documentos

5 de janeiro de 2022

Na manhã chuvosa desta quarta, 5, Braide amanheceu no edredom lançando nas redes sociais que é o maior cumpridor de promessas dentre os prefeitos do Nordeste. Porém, documentos exclusivos obtidos pelo site mostram o contrário ou o que Braide quer esconder.

O ofício nº 119 do Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de São Luís (SINFUSPSL), solicitando a abertura de mesa de negociação para tratar de assuntos de interesse da classe foi prontamente barrada pelo secretário de governo, conhecido também como um dos comandantes de pasta que tem como função ser o “para-choque” para o prefeito – além de falar por ele [E.B.] como seu preposto -, Enéas Garcia Fernandes Neto, que foi também o coordenador da sua equipe de transição para a gestão.

Logo, era ciente de que Braide havia se comprometido, conforme apurou o blog, em dialogar com os funcionários municipais, o que até o momento não aconteceu e lança por terra a confirmação de que o “Pronto” não tem palavra e muito menos cumpre promessas…

Veja:

AQUI