Política

Presidente Juscelino: homem suspeito de ter assassinado mulher amarrada em árvore segue foragido

4 de janeiro de 2022

Amanda beija a camisa do candidato a prefeito eleito, Dr. Pedro Paulo (PL)

Um crime brutal tomou comoveu a ex-pacata cidade de Presidente Juscelino, localizada na Região Munim.

Uma mulher bastante conhecida no município e de nome Amanda foi encontrada amarrada a uma árvore a poucos metros de onde acontecia evento no dia anterior. Há a suspeita do crime ter ocorrido entre os dias 30 e as primeiras horas do dia 31.

O assassinato, cruel e brutal, tem como principal suspeito um homem que nos últimos dias passou a andar na companhia de Amanda, que sumiu da cidade após o crime, tomando rumo ignorado. A moto de Amanda foi encontrada na tarde de hoje, 4, na Zona Rural de Cachoeira Grande, em  uma comunidade chamada Água Fria.

A irmã da vítima desabafou nas redes sociais dando características do suspeito.

A criminalidade tem tomado de conta da cidade, que tinha fama de ser calma e pacífica. Dias atras, uma chacina colocou o município no radar do crime. Até hoje, não se tem notícias se os verdadeiros culpados tiveram as devidas sanções penais.

Fora esses dois crimes, alguns, de menos repercussão, colocam em xeque a atuação da Polícia Civil, além de queimar a cidade que mostra ter uma péssima administração…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog