Sabe aquele pensamento metafísico que diz que traidor atrai traidor? Pois é, a prática do saber foi registrada numa foto durante evento de confraternização do senador Weverton Rocha, o “Meu Preto”, ontem à noie (13).
Articulado pelo ex-prefeito de Água Doce do Maranhão, Rocha Filho, os ex-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio e Gil Cutrim aparecem no registro com o senador Weverton, que por sua vez prepara o punhal da traição para disparar contra o governador Flávio Dino, responsável pela sua eleição para o Senado.
E seguindo seu novo líder Weverton Rocha, o pior prefeito da história de Ribamar, sujeito mais antipatizado como ser humano na cidade balneária, Eudes Sampaio chega no fronte já com o punhal enfiado nas costas do seu criador, o ex-prefeito Luís Fernando Silva.
Secretário municipal por duas vezes após fracassar na iniciativa privada; vice-prefeito também duas vezes e presenteado com meio mandato de prefeito, Sampaio não só não conseguiu se eleger como saiu da cadeira traindo todo o grupo que o tirou das cinzas do desastre.
Preferiu seguir o mesmo rumo tomado por Gil Cutrim, o primeiro a apunhalar o ex-criador e hoje a foto que representa Ribamar no desatualizado “foguete sem ré” é de envergonhar a cidade com um verdadeiro caldeirão de ingratidão.