Política

Após virar ‘piticaia’, Camarão ensaia saída do PT

15 de dezembro de 2021

Jerry e Camarão

Nadando em altos mares desde que Flávio Dino deu a chave da SEDUC em suas mãos, o pretenso federal Felipe Camarão, ainda no PT, sonhou alto. Chegou a pensar que poderia ser governador do MA. Mas, num jogo desta envergadura (Eleições 2022), o jovem “verdinho” pode ficar sem mel, nem cabaça.

O jogo arriscado no qual se meteu pode torná-lo um novo Waldir Maranhão. Afinal, quem não lembra o triste fim do controverso deputado federal? Ao tentar fazer o “caminho de volta”, Felipe – que ficou num chove e não molha – pode acabar vendo esvaziado o grupo dos seus simpatizantes.

O que se fala nos corredores do Palácio é que Camarão, sentindo que não pode ter legenda na sigla petista, já começa a pedir conselhos sobre qual partido poderia se filiar para ter chances reais de chegar à Câmara Federal.

“Não tem peso, fora da secretaria de educação. Não soma em nada”, navalha uma fonte, referindo-se ao fato do “ex-pitu” poder ser vice de Brandão…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog