Política

Yglésio estaria ‘dispensando’ votos dos bolivianos?

13 de dezembro de 2021

Torcedores da Bolívia Querida, em contato com o blog, relataram não terem curtido a foto em que o deputado estadual Yglésio (PSDB) aparece ao lado do vice-governador Carlos Brandão, do mesmo partido. Com a camisa do Sampaio, Brandão abria um largo sorriso. Já Yglésio, com sinal negativo e vestindo a camisa do Moto Club – time que assumiu a presidência dias atrás -, meio que espantou os votos bolivianos, em plena pré-campanha, rumo às eleições de 2022 onde Moysés disputa a reeleição a deputado estadual.

A última pesquisa que  foi feita estimou que aproximadamente 60% dos maranhenses torcem pro Sampaio entre os times maranhenses. Na Ilha, era em torno de 55%”, disparou um analista político.

Motense não tem moral pra falar nada, absolutamente nada contra o Sampaio. Eles q se iludem que são nosso rivais. Rival do Sampaio é Bahia, Ceará, Fortaleza e etc… Kkkkkkkk, disse outro mais entendido do assunto.

Entende de futebol tanto quanto eu entendo de medicina. Ele tá empolgado. Ainda não se deu conta da barca furada que ele entrou, finalizou um mais furioso com a “brincadeirinha” de agourar o #paiô de Y.M.

AQUI