Política

Pinga Fogo

13 de dezembro de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Qual foi a confra que rolou um bafafá daqueles? Fofoquier estava tomando um Jackie Daniel’s quando ouviu um burburinho. “E minha matrícula, sai quando?”, era a indagação que mais se ouvia. Curuuuuzeesss…

***Quem é o empolgado edil que diz que é o pai de uma certa obra pras bandas do Maiobation?

***Que é o ex-candidato a vereador, aspirante a gogoboy que se recusa se tornar um “Talarico”???? Adorooo… Não aguentando mais, o “ex-quase-pé-de-pano” desabafou nas redes sociais… Bafon…

***Quem aclamou a Miss Paço sem eleição/concurso e se escondeu quando o bambu começou a gemer???

***Quem é a liderança política luminense que a cada nova postagem nas redes sociais demonstra todo seu “apreço” pela causa LGBTQIA+ ????

***Qual festa em que os cantores se recusaram a subirem no palco pois dava pra contar nos dedos das mãos o público? Foi uma roça daquelas. Qual será o próximo evento?

***Quem é o deputado Zé do Peixe que acumulou todas as emendas nos últimos 4 anos e agora está distribuindo peixe a torto e a direito? É peixe no café, no almoço e na janta ou só dura num assado com chibé?

***Quem é o empresário, do ramo da gasosa, que tava alfinetando um concorrente nas bandas do Maiobão?

***Quem é que tá chiando após redução dos salários? É uma choradeira ainda mais na compra do look do final de ano…

***Falando nisso, teve vereador que queria sentar em cima do projeto de rateio do FUNDEB enquanto não aumentasse os salários dos “indicados” de volta. Parece que rolou um papo na sala fria…

***Quem é a secretária que é a mais nova solteirona do pedaço? Fofoquier soube que a fila de pretendentes é extensa para agraciar a cheirosa…

***Quem foi que apareceu com um palhaço entregando bloquetes e tentou desmoralizar um emissário de Pindobona? O cara parecia que tinha tomado uns 3 litros de vinhos do Chile quando disse que não queria esmola da prefeitura. O doidão se referia à terraplanagem…

***Quem é o secretário que tá passando o sal numa funcionária da gestão? O coroa é bom de papo e adora uma Heineken. O fogo é tão grande que rola até “fugidinhas” na hora do almoço num badalado motel entocado…

***Fofoquier soube que um megaempresário estaria operando alto com deputados. O deputado passa a picanha pro empresário temperar e fatiar e dá de volta pro deputado, que topar comparecer no churrasco, um quarto (1/4) de volta. 4 kg de picanha temperadas e assadas pelo empresário, o deputado ganha 1 kg de suculenta picanha de volta. Quando vão convidar Fofoquier pra comer só um pedacinho dessa carne???

***VÍDEO-FOFOCA

Quem vem se destacando no engajamento para atrair seus clientes é o empresário do ano, Francisco Neto. Neste fds, o homem da gastronomia ouviu até araras sobrevoando seus negócios. Um luxo só! Fofoquier já decretou ser o vídeo do ano na Pinga Fogo…

 

 

AQUI