Política

Icatu: prefeito quer gastar quase R$ 1 milhão com link de internet; MP deve barrar imoralidade

2 de dezembro de 2021

Com vários setores da gestão com deficiência, como é o caso da infraestrutura e educação, o prefeito-empreiteiro de Icatu, Walace Azevedo (Republicanos), decidiu que o mais importante é ficar conectado nas redes sociais. Numa gestão completamente midiática, o homem que derrubou o famigerado Dunga trabalha para o retorno do ex-prefeito, que mesmo sem deixar saudades é visto como melhor que o atual gestor, que entregou as chaves do município para a amada…

Segundo o Sistema de Acompanhamento de Contratações Públicas (Sacop), Walace quer pegar carona numa licitação do município de São Vicente Ferrer, no mecanismo conhecido como adesão à ata. O Decreto federal, artigo 2º, V, denomina o carona como “órgão não participante”, sendo ele o “órgão ou entidade da administração pública que, não tendo participado dos procedimentos iniciais da licitação, atendidos os requisitos desta norma, faz adesão à ata de registro de preços”.

O valor chama a atenção dos órgãos de combate à corrupção: R$ 776.250,00.

Além disso, o prefeito vem trabalhando para “passar” a iluminação pública do município a peso de ouro e cifras milionárias para empresa particular, o que irá pesar no bolso do icatuense mais desavisado que acreditou nas promessas vazias de Azevedo e da primeira-dama.

Mas isso é outra história…

Veja Aqui;

Aqui;

Aqui;

Aqui;

e

Aqui.

 

AQUI