Política

Pinga Fogo

22 de novembro de 2021

***Quem é o ex-prefeiturável que começou a mostrar as caras no final de semana com galinha caipira e timbum de piscininha???

***O que aconteceu com nem chove e em faz sol, só venta??? Fofoquier soube que o edil está de saia justa com um certo senatorial que não que nem ver o dito cujo pintado de ouro devido não declarar apoio ao seu projeto de poder???

***Quem é que tomou todas num final de semana no Pau Deitado e chorava de amor ao moto táxi???

***Como anda o processo da rachadinha do ex-vereedis só? Fofoquier soube que o dedo duro liga direto pro adevogado e nada do homi atender. Na vdd ele não atende ninguém desde a taca nas urnas…

***Falando nisso, Fofoquier soube que o homem tira diariamente 3k de nota de H2O ops combustível, agora que os meninos estão com o gás todo no MA, obra pra todo lado… Babado, confusão e gritaria…

***Quem é o mega promoter que resolveu agora chamar até das novinhas pra ajudar em seu evento chicabam? O ex do álcool terá ou não sucesso? Tem que largar a cachaça…

***Quem é o empresário do ramo do olho que falou que vai exxxxtourar nos 10 anos do famoso blogue??? Até agora Fofoquier aguarda o pix..

***Qual gerente de um badalado Posto de H2O, que deu um zignal nos funcionários? O caba diz amanhã assino sua carteira e devolvo, já tem 1 ano de experiência já Kkklklk. Se bem que o homi já tem experiência em audiência trabalhista…

***Qual ex-secretário estava presente na entrega da feira da 10 que estava com um sorriso mais amarelo que a camisa do PSB?
O nome mais bonito que estavam chamando ele era de irresponsável devido a erros gravíssimos de execução que ele tinha ficado de acompanhar…

***Falando nisso, tinha gente que dizia: esse já foi é tarde…

***Quem é o deputado mídia que disse que suas emendas não serão mais destinadas ao município? Será que o deputado é só mídia???

***Quem é a secretária que sabe que vai ser demitida, deu adeus em grupo de ZAP e apagou? Dia 30 tá chegando e ela sabe que jacaré já abraçou.

***Fofoquier recebeu fotos de posto clandestino ligado à baixinha. Na próxima Pinga, fotos…

AQUI