Política

Brandão belisca Duarte Jr.

18 de novembro de 2021

 

Na manhã desta quinta-feira, 18, estiveram presentes autoridades políticas de todo o estado prestigiando a entrega da Feira da 10, no bairro Maiobão, conglomerado urbano de Paço.

Em busca de aparecer para tentar ganhar capital político estava o “Super Boy” [atente para o símbolo da camisa] Duarte Jr., autor da emenda. O município agradece mas não esquece a desfaçatez do parlamentar – que estava usando a secretaria de Indústria e Comércio pra fazer de gabinete -, mesmo depois de ter pedido abertamente votos para o rival político, à época, hoje no ostracismo.

Após sair derrotado tanto em SLZ como em Paço, Duarte – com as bênçãos do “padrinho” Márcio Jerry – conseguiu o controle de uma pasta do município. A partir daí, quis atropelar a própria prefeita da cidade, quando deu e vem dando apoio a detratores da gestão.

Com direito a microfone, D.Jr., amigo íntimo de um antagônicos de Pindoba, vendeu seu peixe, mas se engasgou com a espinha.

O vice-governador Carlos Brandão mandou uma direta para o deputado neófito.

Em curtas palavras, o preferido de Dino à sucessão detonou:

“Dei a cara a tapa… O outro palanque [Fred Campos] cheio de políticos [Duarte] e eu vou é pra esse aqui [Pindoba], que não tem político mas tem povo”. Palavras de Carlos Brandão para Paula, se referindo à eleição 2020.

Duda Jr. apenas curvou a cabeça e engoliu a seco e sentiu o beliscão, ficando de biquinho…

LEIA MAIS

Paço do Lumiar: cai indicado de Duarte Jr.

Entenda o motivo da exoneração do indicado de Duarte em Paço do Lumiar

Veja flashs:

 

AQUI