O blog do Neto Cruz recebeu, via leitor assíduo da página, as imagens abaixo. Nelas, a triste situação a que são submetidos os Conselheiros Tutelares da cidade balneária. Ambiente completamente insalubre dão o tom de como, provavelmente, Dr. Julinho cuidava das parturientes enquanto foi diretor da Maternidade Benedito Leite, época que lhe rendeu condenação por irregularidades nas prestações de contas. Julinho chegou a processar esta página, mas a Justiça foi feita e o obstetra perdeu.
“Essas fotos são do Conselho Tutelar da Sede (Centro), na Rua do Cursinho, não se se já arrumaram. Só tinha 1 ar condicionado funcionando e 1 computador pra 5 Conselheiros. Lá não tem nem água pra dar a descarga do vaso”, disparou a fonte que preferiu o anonimato para evitar retaliações.
No caso em tela, se vê claramente que a gestão pouco se importa em implementar políticas que visem à proteção da criança e do adolescente, além de um desrespeito com quem trabalha e deveria atender de forma digna o público.
O site tentou contato, sem sucesso, com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.