Política

Pinga Fogo

9 de novembro de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Fofoquier pede desculpas aos fãs e leitores assíduos da Coluna. Estava internado no aniversário da primeira-dama. Vamos aos babados…

***Quem é o presidente de sigla, que não é destro, que está na base do tarja azul para dormir? Fofoquier soube que o cabra está com medo de ser trocado pela outra… E não é um trocadilho…

***Quem é o vereador, de sangue azul, que de manhã chora declarando amores a Pindobona e seu candidato ao governo e quando chega a Lua foi visto alisando as barbas de um certo crustáceo lá pras bandas da área nobre de SLZ?

***Deu a louca em depressivo. A um certo apreciador do terecô, o irmão disse que vai partir pra cima de um famoso blogger do Lume. Depois que Fofoquier flagrou o dito cujo entrando num boteco, o casamento azedou…

***Falando nisso, será que a indicação do irmão do grode já descolou a OAB-MA ou operava, na Vila do Lume, com a sua carteira vermelha da Cidade Maravilhosa???

***Fofoquier soube por meio de seus agentes infiltrados no MPMA que uma das signatárias, no caso dos suplentes de vereadores, foi “trocada” na missão. O que será que aconteceu? O bambu tá gemendo e tem vereador que já furou o terno em 3 lugares, de tanto passar o terno da posse…

***Quem é a bruta, dos lábios carnosos, que tá matando 4 corrós e, malandramente, liberando a rachadinha?

***Quem é o vereador, que está APOSTANDO TUDO e ronronando que vai ser eleito presidente da Casa de Leis? O cabra é um vício que só ele no PLAY, não faz nada além de coçar o saco. Mentindo ele que iria acabar com os ratos, mas hoje é fã um queijo suíço…

***Falando nisso, Fofoquier tem em mãos fotos exclusivas de um apartamento luxuoso que vai dar o que falar. Os fofoqueiros piram…

***Ainda falando nisso, o cabra que descolou o AP milionário deve conhecer as instalações de Pedrinhas em breve. Babado, confusão e gritaria…

***Quem é a eleitora de outra cidade que tirou férias? Aos mais próximos, a desequilibrada diz que são só 15 dias. Mas Fofoquier soube que é pra ficar longe da Vila do Lume 30 dias. A atual comandante, que é a assistência social em pessoa, vem dando um show. Ninguém nunca mais ouviu os berros de “vou te demitir”, “eu que mando aqui” e outras coisitas fora de nexo…

***Será que Cabeça de Disco Voador vai realizar o sonho de Dr. Buchudo de ver 3 redutores de velocidade na Avenida Principal do Morada Nova One??? Seria seu legado, antes da exoneração, para fazer o homem da lei esquecer as raivas acumuladas até hoje…

***Fofoquier vereador aproveita e pede a mesma coisa em frente a Santa da Sede, que está para presenciar tripas e sangue no chão, tamanha a velocidade dos condutores…

***Quem é o ex-gerente de posto que ainda espera o faz-me rir dos dias trabalhados? Fofoquier já viu o ex-bombado num escritório de advocacia recém-inaugurado no Maiobão. Um deles é especialista em litígios do Trabalho…

***Quem é o deputado, que adora uma mídia, que tentou pegar uma ficha de filiação na calada da noite, coisa de gatuno, pra um certo carecudo? Só que foi pego com a boca na botija e o plano foi por água abaixo…

***Quem é o ex-prefeito que foi flagrado tomando café com Rivotril num famoso empório da Ilha?

***Cabra macho. Parazin desenrolou foi certo 500 corró pros cofres da Vila do Lume. O homi é desenrolado. Cachorro grande perto dos poodles que querem encostar na dindinha de Liderança Sem Povo. Resta saber quando vai aumentar o PI do banner de Fofoquier na “Casa do Povo…”

***Quem é o titular de pasta, exilado na Vila do Lume, que em vez de atender quem procura o setor estava era vendo preço de um carro 4×4? De onde está escorrendo essa grana toda? Presta atenção no teu serviço…

Veja o documento:

***10 anos de informação? Fofoquier se fará presente e a festa quem vai fazer são nossos amigos, leitores e seguidores. #vamooubora??? OBS 1.: Seja um anunciante/parceiro deste evento. Entre em contato no PV. OBS 2.: Não aceitamos calotes kkkkkkk…

AQUI