A advogada criminalista Halima Sauaia, uma das mais conceituadas da área, fez a advogada Cacilda Martins, candidata a conselheira federal da OAB pela chapa 4, aquela que manteve guarida para dois candidatos que respondem por violência contra mulheres, passar vergonha das grandes.
Se não bastasse os dois advogados que respondem na justiça por agressão a mulheres, agora Cacilda virou Pedro nas redes sociais, e passou a agredir verbalmente, Halima Sauaia. Só que o tiro saiu pela culatra…
Especialista na área criminal, ao ser atacada em grupo de Whatsapp, Halima foi até uma delegacia, registrou B.O e conseguiu descobrir o verdadeiro titular do número o qual a pessoa se apresentava como Pedro, e fazia ataques misóginos e machistas e pasmem, é a Cacilda.
Em suas redes sociais, Halima não só contou o ocorrido como disse que que representará a candidata nas comissões eleitorais Estadual e Federal e cobrou posicionamento da Comissão da Mulher, cuja as integrantes também estão ligadas a Kaio Saraiva e decepcionou mulheres que não concordam com a permanência de agressores na eleição da OAB/MA.
Leia mais