Política

Morros: homem é flagrado se masturbando no Una; fotos

3 de novembro de 2021

O prefeito de Morros, Paraíba (PL), ainda não mostrou o que fez com a Polícia Municipal implantada pelo ex-prefeito Sidrack Feitosa (PDT). Enquanto isso, as morruenses e turistas que procuram as águas geladas do Rio Una para se refrescarem ou eternizarem momentos, correm risco de serem estupradas, se é que já não são pela cena lamentável abaixo.

Circula na rede as fotos de um homem se masturbando enquanto uma mulher registra o momento de lazer.

Segundo informantes bem posicionados do blog, trata-se de um morador de Morros, por nome Ronaldo, porém conhecido como “Meudú”. Há ainda a informação de que um irmão de Meudú é conhecido na cidade por suas práticas nada alinhadas com a Lei.

Nas alturas, o maníaco era só “sacalão”…

Ouça:

 

Podem ser considerados atos libidinosos, práticas e comportamentos que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros. A pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão, isso se o ato não constituir crime mais grave.
Há, ainda, a suspeita de ter acontecido dentro das dependências da Pousada Pedra Grande, ponto turístico muito procurado no município.
O blog do Neto Cruz tentou contato com a empresa, sem sucesso.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.
Veja:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog