O prefeito de Morros, Paraíba (PL), ainda não mostrou o que fez com a Polícia Municipal implantada pelo ex-prefeito Sidrack Feitosa (PDT). Enquanto isso, as morruenses e turistas que procuram as águas geladas do Rio Una para se refrescarem ou eternizarem momentos, correm risco de serem estupradas, se é que já não são pela cena lamentável abaixo.
Circula na rede as fotos de um homem se masturbando enquanto uma mulher registra o momento de lazer.
Segundo informantes bem posicionados do blog, trata-se de um morador de Morros, por nome Ronaldo, porém conhecido como “Meudú”. Há ainda a informação de que um irmão de Meudú é conhecido na cidade por suas práticas nada alinhadas com a Lei.
Nas alturas, o maníaco era só “sacalão”…
Ouça:
Podem ser considerados atos libidinosos, práticas e comportamentos que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros. A pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão, isso se o ato não constituir crime mais grave.
Há, ainda, a suspeita de ter acontecido dentro das dependências da Pousada Pedra Grande, ponto turístico muito procurado no município.
O blog do Neto Cruz tentou contato com a empresa, sem sucesso.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.
Veja: