Política

Ribamar: após perder 3 para o blog na Justiça, Dr. Julinho já pode pedir música no Fantástico

18 de outubro de 2021

“Supostamente” adepto ao mesmo modus operandi da ditadura militar onde quem estava no poder perseguia a Imprensa Livre, como é o caso do mártir Jornalista Vladimir Herzog, o prefeito da cidade balneária, Dr. Julinho, já pode pedir música no dominical Fantástico, que agora terá no seu comando uma bela e competente jovem negra, a Maju. Quem sabe não seja atendido no próximo domingo…

O titular do blog explica: não aceitando as críticas lançadas pelo site, o gestor – ou seus asseclas que tiveram contas bloqueadas na Justiça no passado – resolveram tentar cercear a liberdade de expressão, movendo inúmeros processos contra o titular do blog do Neto Cruz, que tem o nome do Santo, José de Ribamar.

Acontece que no auge dos seus bem vividos 68 yeas old, o prefeito de “Riba” não se atentou que, atualmente, existe a Liberdade de Expressão. E o pior: mente, com todo respeito, ao dizer em programas de rádios – financiados, provavelmente, com dinheiro público – que nunca processou Jornalistas.

O titular do site segue sendo abençoado pelo Santo Padroeiro.

A defesa do blog é do Advogado Eduardo Cruz, OAB/RJ 159.095 e OAB/MA 12.037A.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog