Política

Vídeo flagra vereador comprando voto em Coroatá; veja

7 de outubro de 2021

O vereador Antônio Macílio Gonçalves Magalhães, o Macílio Gonçalves, deve perder seu diploma de vereador nos próximos dias após vídeo obtido com exclusividade pelo blog do Neto Cruz e que fazem parte do escopo de ação na Justiça que pede a cassação do parlamentar, que usa do meio nefasto de compra de votos para permanecer no poder.

Segundo apurou o blog por meio de seus informantes bem posicionados, uma das situações de compra de votos teria sido denunciada por Jarbas Almeida, Conselheiro Tutelar que afirma e apresenta vídeo de suposta compra de voto.

Segundo a inicial, o funcionário público e particular político do atual Prefeito, ,

Douglas, mais conhecido como “Pérola Negra”, bem como o vereador Marcílio Gonçalves candidato à reeleição na época, procuraram por algumas vezes Jarbas Almeida, Conselheiro tutelar e apoiador de grupo político da oposição (Grupo do Ricardo Murad), para apresentar uma suposta proposta de apoio político para o vereador Marcílio e o Prefeito “Luís da Amovelar”.

Jarbas teria prestado declarações perante o Ministério Público, informando que o Prefeito Luís teria entregue uma quantia em dinheiro ao vereador Macílio e este, após a foto oficial de apoio, entregou a Jarbas a quantia de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), e como prova do apoio político foi colacionada fotografia de Jarbas aderindo à campanha do candidato “Luís da Amovelar. ”

Em áudio, Douglas teria afirmado a Jarbas que só há pagamento/contratação após a foto oficial e entrevista, sendo o restante do valor combinado de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) entregue, a mando de Luís através de Macílio na casa de Jarbas.

A Justiça Eleitoral deve dar uma satisfação à sociedade coroatense.

Veja o vídeo com exclusividade:

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI