Política

OAB-MA: ‘Eu não sou mais Kaio Saraiva’, diz advogada coordenadora de campanha que pulou do barco

7 de outubro de 2021

Saraiva olha admirado pra Diaz, seu mentor intelectual

Com arrogância e prepotência sendo a bandeira defendida pela dupla, pelo que tudo indica, o já miado grupo de Saraiva & Diaz vai esvaziando cada vez mais, visto que, conforme o relato abaixo, os profissionais da Advocacia não são tratados com o merecido respeito.

O desabafo é da advogada Cynara Farah, após ser humilhada dentro do escritório de campanha do pré-candidato a presidente da OAB, Kaio Saraiva.

De acordo com relato da jovem advogada, a mãe de Thiago Diaz, que manda e desmanda dentro do escritório com aval do filho, chegou a expulsá-la do local, “fui enxotada”, disse a advogada ao afirmar ter sido humilhada.

Em publicação feita em um grupo de campanha de Kaio Saraiva, a advogada despediu-se da campanha e afirmou não votar mais no atual tesoureiro.

Confira abaixo, o relato da advogada.

“Hoje eu estou saindo da campanha. Eu não sou mais Thiago Diaz. Eu não sou mais Kaio Saraiva. Eu não sou mais trabalho e compromisso.
Eu além de desvalorizada hoje fui humilhada pela mãe do Presidente da OABMA, Thiago Diaz.
Fui ENXOTADA pela mãe do Presidente, de sua sala, de onde me retirou, me puxando pelo braço, dizendo que eu não poderia ficar na sala do Presidente para fazer as ligações com o coordenador Dyego Moraes, quando o próprio Dr. Thiago Diaz me disse para subir para realizar as ligações.
Depois do ocorrido decidi ir embora, e chamei o uber. Não satisfeita a mãe do Presidente me viu esperando o uber do lado de dentro do escritório e me expulsou me mandando embora e abrindo a porta para eu sair do escritório do Dr. Thiago Diaz, apontando as duas mãos na minha cara.
A mãe do Presidente disse que por eu não saber cumprir ordens eu devia me retirar do escritório que ela mesma coordena. E abriu a porta me expulsando mandando esperar o uber do lado de fora, num lugar perigoso no horário de meio dia.
Eu sou advogada. EU NÃO CUMPRO ORDENS DE NINGUÉM. Eu não recebo pagamento para trabalhar na campanha.
Eu também não admito ninguem apontar as duas mãos na minha cara e me dar de dedo, me expulsando e mandando eu esperar meu uber na rua, num lugar perigoso onde vários assaltos acontecem.
Esta senhora precisa primeiro se respeitar. Encontrar seu lugar de senhora. E não esquecer que eu me respeito acima de tudo, portanto ela também deve de igual modo me respeitar.
Dos fatos ocorridos agora, toda a Classe advocatícia tomará conhecimento em poucos minutos pelas redes sociais.
Ah detalhe, eu fiquei do lado de fora do escritório sozinha.” Desabafou a advogada que foi humilhada no escritório de campanha de Kaio Saraiva e Thiago Diaz.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog