Após mais de 9 meses de parceria com o gestor da cidade balneária, a deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade) decidiu fazer um afago em Julinho (PL). Duailibe aloca e seu gabinete o filho do prefeito, Júlio, que já mostrou por A mais B que não bate ponto na Casa do Povo, passando muito longe de lá em pleno horário de expediente.
De uma lapada, Dona Helena mandou 4 ambulâncias para o município de São José de Ribamar. Seria um carinho em Matos, que vem tratando a pão de ló a família da representante do povo do Maranhão.
“Os veículos contribuirão para a melhoria dos serviços prestados pelo município na área da saúde”, frisou a deputada.
Sem perder tempo, Duailibe se danou a elogiar a gestão do marido da sobrinha, Gilvana. Além disso, Helena tem a outra sobrinha no comando da Câmara de Ribamar e o marido desta, Natércio Santos, diretor da Engetech – empresa que tempos atrás tinha parceria com a gestão Edivaldo Holanda Jr (São Luís), mesmo tempo em que a parlamentar era uma das auxiliares do prefeito da capital -, que comanda um orçamento de aproximadamente R$ 6 milhões de reais / ano do gabinete do prefeito, o que levou os ribamarenses a apelidarem de A Grande Família, fazendo alusão ao fato dos Duailibes terem espaço de sobra na gestão Matos.
“É motivo de muita alegria saber que a terceira maior cidade do Maranhão está sendo bem administrada pelo Dr.Julinho.”, disse.
Com tantos parentes e aderentes na gestão, seria ilógico dizer o inverso, além de ter ficado clarividente que enquanto Ribamar merece 4 ambulâncias, outros municípios onde a parlamentar foi bem votada continuarão esperando as promessas de campanha…
LEIA MAIS
Investigada no ‘Caso ISEC’ é ‘peixe grande’ na gestão de Julinho em Ribamar
Na semana do aniversário de Ribamar, prefeito tenta endividar município em mais de 400% de juros
Ribamar: após crise, Cutrim reata e consegue espaço na gestão Dr. Julinho
Ribamar: Julinho exonera defunto após 1 mês do óbito
Ribamar: Dr. Julinho quer gastar R$ 6 milhões ‘lavando chão’
Ribamar: B.O. faz ‘Natércio Murad’ suspender pagamentos do Auxílio Cidadão; entenda o caso
Ribamar: após crise de ciúmes, primeira-dama manda exonerar ‘secretária’ de Julinho