Política

Pinga Fogo

4 de outubro de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é a titular de pasta, que adora uma crise interna, que está com o ficha na mesa grande de Pindobona, a um fio de ser eliminada no paredão?

***Quem é o ex-secretário que criou perfil fake pra comentar postagens de um renomado blog do Lume?

***Fofoquier soube que até dezembro várias cabeças vão rolar. Quem tá na vez?

***Qual vereador foi flagrado com um megaempresário, que aluga máquinas pra uma prefeitura, negociando terras alheias pras bandas do Lima Verde?

***Quem é o Advogado, filho de secretário, que andou assinando documentos nada republicanos? Sem saber como proteger a cria, o coroa – que foi exilado na Vila do Lume – nem dorme mais…

***Falando nisso, o coroa, exilado na Sede, anda com o coração a mil, depois que seu sócio foi exonerado. “Serei eu o próximo?, indagou o nervoso a uma fonte de Fofoquier (paga com 3 Heinekens) que anda pelo Tambaú…

***Quem é a cohatraquiana, que descolou boquinha em pasta comandada pelo “casal de broders”, que vem fazendo de tudo para arrumar votos pro galudo? Num grupo de zap-zap que o assunto é só venda de plantas, a rainha do babilaque lançou mais uma de suas investidas, tudo pra ganhar dinheiro sem trabalhar…

***Quem é a titular de pasta que vem levando só na cara quando vai pedir produção dos seus “liderados”? Será que ela vai pedir pra sair ou aguentar mais uns dois “forasteira”?

***Falando nisso, a dita cuja foi além e lançou a semente no grupo de plantas até pra tirar o nome do SPC/SERASA. “Bora resolver”, dizia a professora de diploma suspeito…

***E a vereadora que perdeu os bigodes após matéria de um famoso site do Lume? A mulher ficou num tremelique só, doida de medo de ser chamada pra depor na PF ou de quebrarem o sigilo bancário da crossfiteira…

***E o recrutador taradão? Fofoquier soube que o homem enfiou a língua sabe-se lá onde depois do caso. Será que o cabra deu o bote na jovem errada?

***Falando em PF, Fofoquier soube que um dos investigados teve até sociedade de campo de futebol com um ex-candidato a prefeito. Quem será?

***Fofoquier soube que nesta segunda, 4, foi comemorado o Dia Nacional do Agente de Saúde. Será que alguém fez referência à classe neste dia tão importante? Hein???? 

***Qual foi a loja que inaugurou nesta segunda,  na 13, prometendo ser referência em Centro Automotivo? Vai quebrar com Oxigenada da Volare?

***Fofoquier quer saber: o que aconteceu com a Casa Abrigo? Será que a titular da pasta perdeu o time e “desabrigou geral”?

***Quem é o fiscal de obra, que nas horas vagas é animador de vídeo, que já anda espalhando que em 2024 é nome certo na Casa de Leis do Lume?

***Quem é o aliado de Novo Núbio que garantiu pra Fofoquier que um grupo de paraquedistas vai querer desembarcar na Vila do Lume novamente? “Já temos até a chapa”. Curuuuuzeeeessss…

***Babado, confusão e gritaria. Quem é a novinha que arrebatou o coração de sobrancelha de taturana? Fofoquier viu quando o cabra estava babando olhando pra ninfeta. Será que a oficial sabe?

***Quem é a vereadora que exigiu que sua rua fosse a primeira a ser asfaltada no bairro? Que loucura. O par da dita cuja, que adora um dízimo, caiu matando…

***VÍDEO-FOFOCA

A vereadora Mary, que não é do Mojó, decidiu remodelar o shape. Em um badalado shopping da capital, longe do restaurante da Dona Maria do Mojó, a parlamentar saboreava uma deliciosa e especial salada de PH.

“Só na saladinha”, hummmmmm…

 

 

 

 

AQUI