Política

Humberto de Campos: prefeito tenta pegar carona em obras do estado

30 de setembro de 2021

O famigerado, enrolado e traidor prefeito de HC, Luis Fernando (DEM) – que nas horas que não está na Península em SLZ frequenta festas sem máscara, rasgando o protocolo de combate à Covid-19 -, decidiu colar a sua imagem à do governador Flávio Dino (PSB), para inaugurar obras do estado encaminhas tanto a Humberto de Campos como a Primeira Cruz por parte do vice Carlos Brandão (PSDB). Em resumo, LF não tem participação, em nada, na obra, não podendo querer ser pai da criança.

Luis Fernando, que ainda não tem uma obra para chamar de sua e vem tratando os humbertuenses com mãos de ferro, vem levando uma saraivada de críticas por conta de flyer espalhado nas redes sociais. Montagem feita no facão mostra que Luís Fernando não tem, sequer, uma foto com Dino.

Uma vez que seu partido, o DEM, caminha a passos largos com o senador Weverton Rocha (PDT), resta saber se Flávio Dino deixará o homem à vontade no palanque, visto se tratar de prefeito aliado e alinhado a outro projeto, mas não ao de Brandão.

É aguardar e conferir…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog