Política

Câmara de SLZ: Inabilidade de Braide garante Paulo Victor como próximo presidente

22 de setembro de 2021

A falta de habilidade e traquejo de Braide (PODE), prefeito de SLZ, para com os parlamentares ludovicenses, foi o passaporte mais que carimbado para que Paulo Victor (PCdB) despontasse como sucessor de Osmar Filho (PDT) como presidente da Câmara de São Luís.

P.V., que conta com o apoio do alto clero dos Leões, já conta com pelo menos já 15 votos garantidos e 1 incubado, sendo a “tábua de salvação” de ocupantes do Palácio em comandar algum poder. No voto, os “comuno-socialistas” ficaram só na vontade e perderam a prefeitura pra Braide, o que até hoje Flávio Dino (PSB) não engolou.
Essa seria, segundo analistas, a hora da desforra, tendo escalado o jovem vereador para a missão.

A eleição é em abril de 2022.

Com os Leões rugindo alto em favor de Paulo Victor, Eduardo Braide tem preferido, segundo vereadores da base – insatisfeitos, por sinal -, não tentar interferir na eleição da Câmara, o que pode ter uma fatura alta em um futuro bem próximo.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog