Política

Difusora vira laranjal e aponta para ‘sócios ocultos’; compadre de Weverton mente em nota

21 de setembro de 2021

O blog do Neto Cruz traz agora o que pode ser chamado de “Laranjal da Difusora”.

Ontem, o Sistema Difusora emitiu nota em que apresenta os novos donos do conglomerado.

Assinada por Wrias Moura e Willer Tomaz – o mesmo que foi preso na operação da JBS -, supostos donos do Sistema, a nota rebatia uma reportagem do Jornal Pequeno, “que vincula o Sistema Difusora ao PDT e ao senador Weverton”. 

Segundo a nota, o grupo pertence, agora, ao advogado e compadre de Weverton Willer Tomaz e ao jornalista e empresário Wrias Moura, de Teresina. Seguindo, há a confirmação de que os “dois são amigos do senador Weverton, a quem temos o maior respeito”. Aproveitaram para encher linguiça e tentar jogar uma cortina de fumaça na relação de negócios que o terno provavelmente opere.

Acontece que o titular do site, que nas horas vagas é Contador, foi atrás do Quadro Societário do Sistema Difusora. Nele, não consta o nome nem de Moura, muito menos o de Tomaz.

Onde deveria ter o nome dos supostos empresários, Lidia Maria Figueiredo Mazelli e Christine Tomaz de Souza. Pressupõe-se que seriam as esposas de Wrias e Willer, configurando-se assim o “Laranjal da Difusora”.

Assim como estes, pelo que tudo indica, são sócios ocultos do negócio, o que impediria Weverton de ser?

Veja o QSA da Difusora:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog