Política

Cachoeira Grande: ‘Mutirão da Mudança’ leva atendimentos em saúde, assistencialismo e infraestrutura à Zona Rural

20 de setembro de 2021

No último sábado, 18, o Prefeito de Cachoeira Grande, César Castro (PL), levou ao Povoado Santo Antônio do Napoleão o “Mutirão da Mudança”, Programa da gestão que visa levar diversas ações pra perto do  cachoeirense, que precisa e merece de todo cuidado por parte do poder público.

A iluminação pública, há tempos abandonada pelas gestões anteriores, é uma nova realidade. A prefeitura garantiu a tão esperada mudança. Antes, o que era escuridão, agora não é mais, com os postes com luz. Serviços de limpeza pública e revitalização das ruas do Povoado também fizeram parte das atividades do Mutirão.

Na saúde, César levou ao povo ultrassonografia, o que nunca antes na história de Cachoeira tinha acontecido. Vacinação e atendimento odontológico também foram ofertados à comunidade local.

“Vamos levar todos os serviços disponíveis para as comunidades Rurais de Cachoeira Grande a fim de possibilitar que as pessoas possam ter acesso aos serviços básicos de saúde e assistencialismo. O nosso principal objetivo é esse, estar mais perto de nossa população”, afirmou Castro.

No final das atividades, foi celebrado um culto em Ação de Graças, com a presença do deputado federal Pastor Gil (PL).

Veja:

AQUI