Política

OAB-MA: Diego Sá tira sono de Thiago Diaz, que apela para a perseguição

17 de setembro de 2021

Diego Sá

O jovem “boa pinta” Diego Sá parece que vem tirando o sono do reinado milionário de Thiago Diaz, que não sabe mais o que fazer para continuar mandando e desmandando no orçamento de mais de R$ 10 milhões por ano da OAB-MA, tudo fruto da altíssima anuidade cobrada dos advogados.

Nesta quinta-feira (16), Thiago Diaz e seu tesoureiro, o preposto Kaio Saraiva, já soltavam foguetes dando como certa uma canetada típica daquelas aberrações e que reprovariam as contas de Diego. O tiro saiu pela culatra e deixou a dupla pianinha.

Ao impor uma ditatura e perseguição ao jovem Diego, que teve suas contas aprovadas com ressalva pela primeira-vez desde 2016 e vem a cada dia crescendo no conceito dos Advogados do estado, apenas por ser favorito para acabar com o reinado de Diaz, despertou na advocacia maranhense revolta pelo estilo perseguidor da dupla, modus operandi conhecido de todos.

Clamando por novos tempos na OAB e principalmente para os Advogados no Maranhão inteiro, Advogados que não compactuam com a ditadura, passam a pular da canoa furada de Kaio e Diaz.

Com a estratégia furada de perseguir Diego, Kaio segue perdendo o que tinha de apoio e Diego dispara na frente, cada vez mais forte e rumo à vitória…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog