Política

Ribamar: Flávio Dino usa Julinho para desmoralizar Josimar Maranhãozinho; vídeos

16 de setembro de 2021

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, do PL, deu mais um sinal de que não tem palavra, característica primordial na política.

Dias atrás, durante momento que lançou o deputado federal Josimar Maranhãozinho, presidente estadual da sigla e padrinho da candidatura de Julinho em Ribamar, o Moral da BR lançou indiretas aos prefeitos presentes. Considerando-se a causa sine qua non das campanhas vitoriosas, o poderoso chefão mandou o recado:

“Eu quero saber se cada um de vocês estará comigo, duvidou o deputado federal Josimar Maranhãozinho, como que já soubesse que, no seu grupo, existem vários Judas Iscariotes”.

E emendou:

“Eu quero cada um de vocês da mesma forma… com o mesmos gestos, que eu fui com cada um de vocês, nas eleições de vocês. Eu não tirei foto com opositor de vocês, eu não tive em palanque com opositor de vocês, eu não compartilhei conversa com opositor de vocês. Eu estive com vocês! Honrei, sou fiel e estou ao lado de vocês. E vocês andaram no Palácio dos Leões buscando benefícios. Mas eu posso dizer que o benefício maior que está chegando no município de vocês foi o PL que trouxe lá de Brasília para os municípios, navalhou”.

Ao perceber que Julinho queria se esconder do ato de lançamento de pré-candidatura, J.M. chamou o Doutor para o palanque.

Maranhãozinho disse que Julinho foi chamado ao Palácio dos Leões dias antes. Antes, verbalizou fala do ex-diretor da Maternidade Benedito Leite, onde afirmou que Julinho creditou a sua candidatura a Josimar, talvez fazendo referência ao trânsito do processo no Tribunal de Contas do Estado.

Após reafirmar seu apoio ao Liberal, Julinho disse que naquele exato momento pegaria o telefone e iria despachar Flávio Dino.

Bem… Não foi assim que aconteceu. 1 semana após o ato, o filho do prefeito de São José de Ribamar e suposto funcionário fantasma na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Júlio, disparou em grupos da cidade balneária visita do papi ao Palácio dos Leões, o que vai contra as diretrizes do padrinho político de Julinho.

Julinho, que chegou a chamar Flávio Dino de “meu governador”, deu a entender que o que fala de dia não se sustenta até o anoitecer. E mais, que deve caminhar com Carlos Brandão (PSDB) e não cumprir – como não vem cumprindo – o acordo feito com o padrinho, Josimar Maranhãozinho.

Pessoas que andam nos corredores do Palácio chegam a relatar que Dino, vendo quão desastrosa vem sendo a gestão do cansado Julinho, aproveitou para desmoralizar quem o conduziu ao cargo de prefeito, no caso em tela o Moral da BR…

O leitor fica com a interpretação, que é livre.

Veja os dos vídeos:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog