Política

Ribamar: homologado desde agosto, seletivo da Educação não convocou aprovados

14 de setembro de 2021

Faz tudo de Julinho, Natércio aplica babilaque em Professores com salários atrasados

Seletivados em São José de Ribamar seguem num crepúsculo. Numa narrativa sem fim, a gestão do prefeito Dr. Julinho, do PL, prefere tratar com indiferença quem procura obter esclarecimentos.

O blog do Neto Cruz, que aborda temas políticos da cidade balneária, vem recebendo de Professores que foram aprovados no seletivo em questão um informe por parte do prefeito.

“O prefeito fez o seletivo, foi homologado no dia 23 de agosto e até agora não fez a convocação de ninguém. Sou Professora e estou desempregada, mãe de família, fiz contando que ia ser convocada logo para o trabalho”, lamenta uma das aprovadas que sentem na pele a ingerência do obstetra.

“Até agora não se tem nenhum posicionamento da SEMED de São José de Ribamar. E ainda o município faturou uma fortuna às nossas custas”, lamenta outra que preferiu não ser identificada.

O site tentou contato com a secretária de educação de Ribamar, Conceição de Maria Gomes Leite, sem sucesso.

O espaço do blog segue aberto, como sempre, caso a gestão tenha interesse em esclarecer o caso…

Baixe aqui o Diário da homologação do certame.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog