Política

Bomba! Prefeito da Região Munim estaria operando ‘rachadinha’ com professores

30 de agosto de 2021

Um gestor, de 1º mandato, da Região Munim, está andando no fio da navalha e tem ido com muita sede ao pote. Novato no ramo, o prefeito deve ser investigado nos próximos dias pelo Ministério Público do Estado do Maranhão.

O site apurou, por meio de seus informantes bem posicionados, que o afoito estaria recebendo – através de seus auxiliares – 0 famoso rebote, que nada mais é do que a já famigerada “rachadinha” e/ou desvio de salário, prática nefasta que é caracterizada pela transferência de salários a partir de um acordo pré-estabelecido ou como exigência para a função..

“O lugar que mais acontece rachadinha é aqui… São muitos professores recebendo por 40 h sem trabalhar e devolvendo parte do salário. Quero ver como vão declarar o Imposto de Renda 2022”, navalhou o denunciante.

O MP deve entrar no caso…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog