Política

Loucura! Sem embasamento científico, médico Dr. Julinho diz em programa de rádio que Coronavírus não ‘se adapta com o calor’; ouça o áudio

27 de agosto de 2021

No auge dos seus 68 anos, o médico Dr. Julinho dá sinais de que precisa descansar. Em entrevista ao renomado Radialista Geraldo Castro, da Mirante AM, na tarde desta sexta (27), Julinho lançou mais uma de suas pérolas.

Sem nenhuma linha de estudo que aponte para a assertiva do prefeito de Ribamar, o médico afirmou que o que “amenizou”, o que chamou de virose – fazendo alusão ao Coronavírus – , foi o calor. Segundo Matos, “o vírus não se adapta muito no calor”. Viajado como é, chegou a exemplificar o caso dos Estados Unidos. Como lá “faz frio”, tende a ter maiores infectados pelo vírus. O Brasil, ou Ribamar, com seu clima tropical, não deveria se preocupar com a nova onda da variante delta.

O frio faz com que venha à tona essa virose, disse o especialista (?) em virologia, Dr. Julinho, que na verdade é obstetra.

A participação de Julinho ao programa de audiência máxima no horário leva a duvidar se  o gestor não estaria gagá, ou com Mal de Alzheimer, visto que esqueceu até que promove uma caçada à imprensa que denuncia seu modo nada democrático de governar a cidade balneária ou mentiu aos inúmeros ouvintes…

Ouça com atenção:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog