Política

Weverton descasca Márcio Jerry

26 de agosto de 2021

Entrando na onda da Havan – empreendimento que tem previsão de inauguração para 2 de setembro -, o senador Weverton Rocha mostra, mais uma vez, que quer de fato se distanciar do Palácio dos Leões e da forma de pensar de alguns de seus frequentadores. Enciumado com a parceria entre Jerry e Brandão, Weverton partiu pra barbárie.

Malandramente, WR deu uma bolinada no atual SECID e deputado federal licenciado, Márcio Jerry, que nas horas vagas memoriza frases de efeito do dramaturgo Bertolt Brecht. MJ aloprou pra cima do velho da Havan, chegando até a bolar um boicote contra a estátua da liberdade, sem sucesso. Márcio atirou no que viu e acertou no que não viu. Weverton mexeu na ferida do, provável, ex-aliado.

Rocha mordeu e assoprou o caricato Luciano Hang, como mostra o tuíte abaixo, ao mesmo tempo em que critica, de forma velada, a eminência parda de Flávio Dino.

Dias atrás, os dois andavam de mãos dadas em BSB.

Sem perder tempo, WR deixa uma mensagem subliminar, fala de coração e sentimento.

Parece que algo azedou…

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog