Política

Ribamar: Julinho exonera defunto após 1 mês do óbito

25 de agosto de 2021

Julinho, sem sentimento, não fez nenhuma referência ao apoiador de campanha, Nestor [in memorian]

O Diário Oficial desta terça-feira traz um fato curioso e que levanta, mais uma vez, suspeitas sobre a gestão de Dr. Julinho.

No dia 1º de agosto, ia a óbito de forma macabra a liderança comunitária Nestor da Silva Almeida, 43, no bairro da Cidade Olímpica. Até hoje, o crime encontra-se sem elucidação.

Acontece que o nome de Nestor, praticamente 1 mês após a passagem pro plano astral, aparece na lista dos exonerados da gestão de Julinho.

Ninguém sabia que Nestor tava na folha, ganhando mais de R$ 4 mil por mês. O próprio prefeito não emitiu nenhuma nota de pesar. Há a suspeita de que Nestor era funcionário fantasma de Ribamar, navalha o informante bem posicionado nos corredores da prefeitura.

O site foi além e descobriu que Nestor colocou a sobrinha para disputar pelo lado de Julinho nas eleições de 2022, como mostra post no Instagram.

Deixando o corpo esfriar pra exonerar, o blog do Neto Cruz está sempre atento aos vacilos do bigodin finin.

Resta saber quem vai receber os dias trabalhados…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog