Política

Após ser exonerada pelo marido, primeira-dama pede divórcio e se prepara para disputar prefeitura em 2024

12 de agosto de 2021

A ex-secretária de Educação de Presidente Juscelino, Thamiris Cristina, não é mais esposa do prefeito Pedro Paulo. O romance relâmpago durou só até o forasteiro – que usou e abusou da popularidade da bonita Professora para ser conhecido – ser eleito para como prefeito da cidade onde até então era mais um desconhecido.

Ao ser achacada pelo ex-lovea mando do chefe de gabinete que mandou até a mulher ir pra #PQP, conforme áudios obtidos com exclusividade pelo blogThamtham preferiu pedir pra sair, fazendo isso com muito estilo e posicionamento.

Segundo informantes bem posicionados, Thamiris agora separou totalmente de corpos do seu ex-marido e prefeito, tendo mandado para a capital maranhense todos os itens do ex-amado. Não escapou nenhuma cueca para ficar de lembrança.

Ciente de que o caso aumentou ainda mais a sua popularidade e recebendo apoio de muitos juscelinenses natos, Thamires desabafou com uma fonte confiável do site que cansou de ser humilhada, além de perceber a mudança de comportamento após Pedro ser infectado pelo sibuí que a cadeira de prefeito carrega há anos.

E estuda a possibilidade de se candidatar em 2024 como prefeita.

É aguardar e conferir…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog