Política

Paço do Lumiar: Nem Dutra foi tão ‘cortejado’ por Dino…

8 de agosto de 2021

Paço do Lumiar vira foco de Dino em busca de votos ao Senado

Não tem passado despercebido pelo leitor/eleitor mais atento o cuidado exacerbado por parte do Palácio dos Leões, leia-se Flávio Dino (PSB) e os amilhados deste.

Nem Dutra, amigo e parceiro de lutas de Flávio, talvez por interferência da famigerada Núbia Dutra, foi tão agraciado por Dino em um curto espaço de tempo.

Paço, para sorte do luminense desesperançado, tem se tornado um canteiro de obras, patrocinado única e exclusivamente pelo Palácio dos Leões. O termo usado frequentemente, “parceria”, nada mais é do que eufemismo para desviar a, ainda, execução de promessas de campanha ainda não cumpridas por Paula da Pindoba (ainda no PCdoB, mas com um pé dentro do PSB, partido de Dino e Bira do Pindaré).

Por exemplo e não menos importante, tem a promessa da construção do Centro Administrativo na Sede de Paço, sonho de quem ali mora e volta aos tempos em que o gestor frequentava a prefeitura e não o Centro Administrativo do Tambaú, nada tendo a ver com a Lei Orgânica Municipal. A promessa sacramentou a votação de Pindoba na Sede, além de animar o comerciante local que vê no movimento uma chance de aquecimento da economia local.

A estrada que liga o Iguaíba ao bairro Pindoba, facilitará a vida dos “iguaibaras”. É um ponto positivo para a gestão e para Flávio Dino, que busca votos para o Senado nas eleições do ano que vem. Logo, sua ida a Paço não tem nada a ver com valorizar o município. Apenas, um conflito de interesses, um toma lá, dá cá. A O.S. foi assinada ontem e testemunhada por vários paraquedistas. As imagens falam por si só.

O morador do Centro da cidade, que vê há anos a estrada do aeroporto completamente destruída, indaga ao site:

Por que não aproveitam e recuperam a sofrível via [de competência do Estado] que liga à estrada da Maioba? Vai ser preciso ir até o Iguaíba quem mora no Jardim e Morada?

E como não tem a mesma entrada em cidades como São Luís e Ribamar, vai correndo pelas beiradas, ludibriando quem puder e adotando o modus operandi que lhe convém.

Esta é a opinião do blog do NC…

AQUI