Política

Vereadores de Paço do Lumiar vão aos tapas em churrascaria

6 de agosto de 2021

Os vereadores Jorge Maru (Republicanos) e Rafael Neves (PL) protagonizaram um bafafá daqueles em uma badalada churrascaria do Conjunto Maiobão, bairro do município de Paço.

Segundo informantes bem posicionados do blog no recinto, Rafael Neves teria sido chamado para uma conversa de pé de ouvido, onde Maru teria dito que estaria com conversas avançadas para assumir a liderança de governo da gestão Pindoba, em detrimento do atual, vereador Major Roberto (Patriota).

Com isso, Jorge teria insinuado que Neves deve adotar outro tipo de postura, não a de morde e assopra que vem fazendo desde que adentrou o Palácio Vereador Gigi.

Isso teria deixado o afilhado de Fred Campos possesso e, talvez pela ausência de algum tarja azul na sua corrente sanguínea, aloprou pra cima do frequentador do Bar do Xexéu, fazendo com que os vereadores Miau Kerlon e P.H. intervissem, acalmando os ânimos.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog