Política

Vereadores de São Luís fazem visita institucional ao presidente do TCE-MA

4 de agosto de 2021

Uma comissão formada pelo 1º vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg, e pelos vereadores Chico Carvalho, Daniel Oliveira e Marlon Botão, esteve na sede do TCE-MA para uma visita institucional ao presidente da corte maranhense, conselheiro Washigton Oliveira.

Dr. Gutemberg destacou a trajetória do conselheiro e desejou êxito em sua gestão, propondo uma parceria republicana entre a Câmara e o tribunal maranhense.

“Estamos aqui em visita institucional ao conselheiro Washigton e também viemos cumprimentá-lo por esta missão. Conhecemos toda sua trajetória, caracterizada pelas palavras democracia e lutas sociais, o que nos leva a ter convicção da qualidade do trabalho que ele vai continuar a desenvolver como presidente desta casa. Juntos, queremos lutar sempre pelo bem da população”, disse o vereador.

O presidente do TCE agradeceu a chance de confirmar a parceria com a Câmara de São Luís.

“Tivemos a oportunidade de reafirmar nosso desejo de cooperação entre aquela casa, que representa a população da nossa cidade, e a corte maranhense. Esta tem sido nossa prática com todos os entes federativos com quem o tribunal tem relações institucionais”, enfatizou o conselheiro Washigton Oliveira.

Na ocasião, o vereador Daniel Oliveira falou sobre a sugestão da concessão do título de cidadão ludovicense para o presidente do TCE-MA, que é cearense de nascimento. A proposta já foi protocolada e a entrega do título deve acontecer até o final deste ano. “Achamos mais do que merecido por toda a trajetória do conselheiro em prol do Maranhão e da cidade de São Luís”, afirmou o vereador.

AQUI