Política

‘Tão com qualiragem’, ‘Vão se fuder prá lá’, ‘Cu de galinha’, diz assessor de Julinho para mulheres de Ribamar; ouça os áudios

30 de julho de 2021

O Administrador Regional do município de S J Ribamar, José Ferreira Lima, o Zeca Lima, deve ser exonerado nas próximas horas pelo prefeito inerte, Dr. Julinho de Maranhãozinho (PL). Isso, claro, se o gestor tiver algum respeito pelas mulheres ribamarenses.

Em áudio vazado em grupos de WhatsApp da cidade balneária, o misógino Lima destila seu veneno para cima de moradoras de Ribamar, com palavras de baixo calão e que dão um tom de Maria da Penha.

Zeca é uma espécie de braço direito de Julinho e recebe a bagatela de R$ 5 mil por mês para esculhambar os ribamarenses com termos chulos, grosseiros e rudes.

“Tão com qualiragem”, “Vão se fuder prá lá”, “Cu de galinha”, falou o obsceno assessor do prefeito. Tratava-se de uma repreensão aos moradores da comunidade Barraca de Palha, que cobram melhorias prometidas pelo atual gestor.
Bairro completamente esquecido pelo Poder Público mas, segundo o assessor do prefeito Julinho, quem cobra melhoria está é com qualiragem e para ele, devem tudo “se fuder prá lá”, conforme áudio abaixo.

O triste episódio só confirma o completo despreparo e desrespeito com os ribamarenses por parte da gestão Julinho…

Ouça e tire suas próprias conclusões:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog