Política

Paula da Pindoba deixa oposição tonta com obras e inaugurações

28 de julho de 2021

Na manhã desta terça-feira, 27, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e comitiva do Estado estiveram presentes em diversos pontos de Paço do Lumiar, inaugurando obras e levando dignidade aos invisíveis sociais.

A prefeita Paula da Pindoba (PCdoB) ciceroneou o braço direito de Flávio Dino e mostrou, mesmo para quem tenta pregar o contrário, que o município dá passos largos de processo como nunca antes visto.

A primeira parada foi no Porto do Mocajutuba, que já começou a ser construído. Moradores da comunidade disseram que nunca tinham sido lembrados por nenhuma gestão anterior.

A segunda parada foi na inauguração do Corredor de Transportes do Conjunto Abdalla II, que possui quase 1 km de ruas asfaltadas.

O trajeto do corredor de transportes começa na Avenida II, do Conjunto Abdalla II;  seguindo pela Avenida Principal 01, Parque Horizonte; Rua São Francisco, no Residencial Silvana e Edinho Lobão; Rua Nossa Senhora da Paz, e Rua Nossa Senhora de Nazaré, também no Habitar Edinho Lobão, pontuou a gestora em suas redes sociais.

Paula expressou sua gratidão nas redes sociais:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog