Política

Rosário: dona de TV ganha boquinha na gestão Calvet; prefeito prometeu acabar com farra dos marajás

26 de julho de 2021

 

A cada dia que passa da gestão Calvet Filho, do PSC, se vê que o atual mandatário do município infringiu, repetidas vezes, o oitavo Mandamento da Lei de Deus.

Enquanto estava fora do sistema, o gospel disse por várias vezes, em entrevistas e/0u em rodas de conversas, que não iria permitir que ninguém recebesse sem trabalhar, o que o próprio apelidou de marajás.

Porém, com poucos meses de gestão, parece que o prefeito amigo de Jonas Magno preferiu dançar conforme a música, usando para isso o incentivo do contribuinte.

Uma das inúmeras marajás alocadas na gestão Filho é a dona do Sistema de Comunicação Rosariense, a TV Rosário, canal 40.1.

Maria da Graça Botentuit Serra de Castro, que chegou a querer ter vida na política em Rosário, recebe a bagatela de quase R$ 5 mil/mês para deixar a TV – adquirida por concessão pública através da sua relação com o ex-deputado federal Sarney Filho -, à disposição da gestão Calvet para a pura bajulação. Graça Castro é lotada na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Rosário, no cargo de coordenadora, mas nunca foi vista por lá batendo ponto como todo trabalhador, segundo informantes bem posicionados do blog.

A ordem é não criticar o prefeito durante a programação…

PASSADO OBSCURO

O site Rosário Notícias traz, na íntegra, levantamento de que Maria da Graça não gosta de prestar contas, imagine se vai se importar se a empresa que faz frente está cheia funcionários como penduricalhos na gestão Calvet.

Mas isso é outra história…

 

 

AQUI