Política

Ribamar: Julinho mente sobre número de beneficiários do Auxílio Cidadão; leitora do blog denuncia não repasse de pagamento

26 de julho de 2021

O Jornalista Guilherme Mulato usou suas redes sociais para denunciar a fraude que se tornou o Auxílio Cidadão, que nasceu na secretaria da primeira-dama, Gilvania Duailibe.

Mulato percebeu que a prefeitura vem, diuturnamente, dizendo que o Auxílio alcança 10 mil famílias ribamarenses.

O blog mostrou, por A mais B, que a marmelada rola solta e que “cidadãos” que não deveriam receber o Auxílio são os primeiros da fila.

Guilherme foi além e, ao resgatar o Diário Oficial, viu que se tratam de 3 vezes menos o número de famílias que poderão, ou não, serem agraciadas com o programa.

Além disso, há reclamações de diversos beneficiários de que o dinheiro não vem sendo repassado, o que mostra desorganização e falta de comprometimento com quem está esperando o faz-me rir cair na conta.

1 para Mulato, 0 pra Julinho.

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog