Política

Paço do Lumiar: sem conseguir assimilar derrota, Fred Campos articula protesto na Estrada da Maioba; cunhada do Presidente da Câmara também envolvida

26 de julho de 2021

Informantes bem posicionados do blog do Neto Cruz na balbúrdia que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, na Estrada da Maioba – atrapalhando a vida de trabalhadores que tiveram cerceados o seus direito de ir e vir -, afirmaram que há um patrocinador por trás, com intenções políticas. Ainda, uma incentivadora, que pelo que tudo indica anda fazendo jogo duplo.

Ontem, 25, houve a articulação para fechar a Estrada, que fica na MA-202. O motivo seria o não asfaltamento de ruas do Parque Tiago Aroso, que está no script da SEMIU no cronograma de bairros que receberão melhorias na infraestrutura.

Operando em duas frentes, pró-Paula e pró-Fred, a vereadora e namorada do irmão gêmeo do Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Bianca Mendes – eleita na aba do dono de postos de gasolina na cidade -, já despachou a comunidade, dizendo que o bairro não receberá asfaltamento por parte da gestão, o que serviu pra insuflar quem se deixou influenciar por vozes do atraso.

Segundo fonte confiável do site na comunidade Parque Tiago Aroso, esse foi um dos motivos para que a manifestação acontecesse, o que deveria fazer Paula repensar se continuará fechada com Bianca.

Ficou exposto, também, que Fred Campos, até hoje, não engoliu a derrota para Pindoba…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog