Política

Morros: morador reclama de falta de assistência na saúde; prefeito tenta fazer mídia mas é desmascarado

25 de julho de 2021

Em contato com o blog do Neto Cruz, que aborda em tempo real os bastidores da política da Região Munim, traz à tona mais uma vez que o prefeito Milton Santos, o Paraíba (PL), não tem nenhum comprometimento com a coisa pública, muito menos com os morruenses.

Usando do dinheiro do contribuinte para passear em Brasília, Paraíba agora não aceita mais ser fiscalizado pelos vereadores. Na concepção do ignorante, é melhor resolver tudo com uma boa conversa na sala fria, como aconteceu com edis que se dizem defensor das Escrituras Sagradas mas não seguem o que está em 1 Timóteo 6:10.

Com seu tom arrogante, o prefeito bananeira se dirigiu a uma UBS da cidade e iniciou um monólogo, onde ele mesmo perguntava e ele mesmo respondia.

A vereadora pedetista Amanda Muniz não deixou por baixo, fazendo sua réplica nas redes sociais.

Paraíba já sabe que daqui até 2024, Muniz será uma pedra no seu sapato, o que o deixa desconfortável para deitar e rolar nos cofres públicos.

Em contato com o blog, moradores de Morros denunciam o descaso da gestão com a saúde pública, conforme printscreen abaixo. Temendo retaliações, a fonte pediu que não fosse divulgado seu nome.

Veja abaixo:

AQUI