Política

Raposa é a 1ª cidade da Grande Ilha a atingir cobertura vacinal de adultos

21 de julho de 2021

Após uma intensa campanha de vacinação e conscientização da população raposense, que chegou a amargar dias seguidos de luto com mortes por conta da pandemia de coronavírus, vem a boa notícia: Raposa é a primeira cidade da Grande Ilha que conseguiu imunizar a população adulta com a primeira dose contra a Covid-19, sendo a segunda no Maranhão.

O prefeito Eudes Barros, do PL, comemorou o momento:

“Agradeço ao governado Flávio Dino, agradeço ao nosso secretário de Saúde, juntamente com a nossa equipe local, por não tem medidos esforços para que a cidade alcançasse este marco. E isso é de agradecimento e felicidade”.

E emendou:

“Muitas obras aqui no município foram feitas na gestão do governador Flávio Dino, então eu tenho que agradecer, em nome do povo de Raposa, pelo carinho, atenção e o respeito que ele tem com a nossa cidade.”

Presente no ato, Flávio Dino frisou que Raposa hoje é destaque nacional na vacinação e a prova da parceria entre o governo e a prefeitura é o Centro de Atendimento à Covid-19.

Dino pontuou:

“Estou muito feliz em ver que a cidade está avançando na direção certa. Quando o Estado e Prefeitura andam de mãos dadas, as coisas acontecem melhor. Nós trabalhamos aqui e eu tenho acompanhado bairro a bairro, rua a rua, nas ilhas, tudo para levar a dose da vida para todos”.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog