Política

Chacina em Presidente Juscelino tem tentativa de retaliação interceptada pela polícia; bandidos são mortos em confronto

20 de julho de 2021

Zeca Buchudo, Jhones e Mateus, presos durante operação da Polícia

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, a Polícia Militar interceptou uma tentativa de revide pela chacina que chocou a população de Presidente Juscelino no último domingo, 18.

Fontes confiáveis repassaram ao blog que ao saber que dois veículos suspeitos estavam fazendo ronda na cidade para vingar as vítimas, a Polícia Militar e Civil decidiram agir para evitar que o derramamento de sangue começasse.

Ao interceptarem os carros que estavam com atitude suspeita na Vila Glória, em Axixá, na abordagem houve troca de tiros com levou pro saco preto 2 dos meliantes, que seriam da cidade de Icatu. 3 foram presos, sendo estes da cidade de Presidente Juscelino. O outro carro conseguiu escapar do cerco. Trata-se de uma briga de facções rivais.

Ainda segundo informantes bem posicionados do site, o crime está próximo de ser elucidado, devido as conexões que vão fazer daqui em diante com a prisão de envolvidos na rixa.

Ontem, 19, o carro usado no crime nunca antes visto na história da cidade foi abandonado nas proximidades de Itapecuru-Mirim.

O blog voltará com informações sobre o caso…

 

AQUI