Política

Paula da Pindoba se movimenta e promete ser forte ‘cabo eleitoral’ nas eleições 2022

17 de julho de 2021

Na última semana, Paula da Pindoba (ainda no PCdoB), mostrou que é possível avançar o município. Prova disso são as inúmeras melhorias viabilizadas para Paço, via articulação da gestora. Senão, vejamos:

Em parceria com o governo do estado, onde Paula tem as portas abertas, está sendo possível transformar sonho em realidade aos moradores de bairros como Mocajituba, Mojó e Timbuba. Este último com vereadores que pregam dia e noite ódio contra a gestão, mas não dão o braço a torcer quando chega a melhoria, táticas de pessoas com visão baixa da política…

Sem esquecer de onde veio, Pindoba esteve reunida com secretária de políticas agrícola da Fetaema, Lígia Daiana e o assessor político da Fetaema, Miguel Henrique, que nunca deixou de ser sua casa. O ato foi para traçar estratégias voltadas ao avanço e fortalecimento da agricultura familiar do município, o que fomentará esse setor.

Cumprindo promessa de campanha na valorização da história de Paço, Paula voltou à Sede com serviços para a comunidade. Na UEB Tácito de Caldas (escola onde estudou o titular do site), a população teve atendimento de cadastro e atualização de RG e CPF, Bolsa Família, Cadastro Único, atendimento ao consumidor junto ao @proconmaranhao e outros serviços.

Reflexo de sua ida à BSB, Paula viabilizou micro-ônibus do Projeto de Mobilidade do Sistema Único de Assistência Social- MOBSUAS, que atenderá os usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Sem parar, Paula esteve reunida no Salão Oval do Palácio dos Leões, onde participou de alinhamentos com vistas em 2022.

Sempre atenta à questão da saúde, Paula esteve presente em comunidades do município, acompanhando in loco as ações da gestão. Também, esteve em campo fiscalizando obras que trarão melhoria na qualidade de vida do luminense.

A atuação de Paula da Pindoba a gabarita para ser, sem sombra de dúvidas, forte apoio nas eleições de 2022 para cargos do legislativo e executivo, onde seu apoio será crucial.

Isso não se pode negar e deixa em polvorosa quem anda procurando chifre em cabeça de cavalo…

AQUI