Política

Sistema midiático ligado a Weverton Maragato opera fake news contra Brandão

15 de julho de 2021

O poderoso sistema midiático de Weverton Rocha continua operando contra o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

 

Programas de rádios, blog alinhados já vinham disparando fake news contra Brandão, desde a eleição de São Luís, quando o governador Flávio Dino incumbiu o seu vice de coordenar a campanha de Duarte Júnior na capital.

 

Mas após a reunião do governador Flávio Dino com os líderes partidários, há cerca de 15 dias, quando o socialista anunciou que escolherá em novembro seu candidato à sua sucessão e deu carta branca para os nomes do grupo se viabilizarem, esse conglomerado midiático intensificou a carga de factóides contra Brandão.

 

Quando não é indiretamente, atacando o ex-governador José Reinaldo e todos que declaram apoio a Brandão, inventam falsas informações contra o próprio vice-governador.

 

Recentemente um tal repórter investigativo publicou até o suposto secretariado de Brandão para assumir em abril, inclusive “nomeando” o deputado federal Aluísio Mendes como secretário de segurança, um absurdo fruto da mente criminosa dos chamados “açodados”.

 

Por último, esse mesmo “repórter” espalhou, em grupos de WhatsApp, um ilusório anúncio da desistência de Brandão de assumir em abril.

 

Mas para decepção dos asseclas, a aceitação de Brandão só cresce, antes mesmo dele assumir o governo…

AQUI