Política

Ribamar: filho de promotor ganha ‘boquinha’ na prefeitura

15 de julho de 2021

Cristiano Soares

Em Ribamar, não só alguns vereadores, que deveriam fiscalizar os atos do prefeito, estão conseguido emplacar parentes na gestão arrendada do Dr. Julinho (PL).

Dando a entender ao eleitor/leitor mais leigo que a gestão da cidade balneária se tornou uma “gestão de amigos”, até o promotor de justiça – que tem como couraça a fiscalização de atos de improbidade, além do combate à corrupção -, teve seu filho nomeado para ser assessor jurídico na prefeitura. O nome estampado no DOM chamou a atenção de figurões da política.

Emmanuel Soares, ao lado do PM

Trata-se do promotor Emannuel Guterres Soares, que responde desde o dia 1º de julho, pela 1ª promotoria de justiça, justamente aquela que tem a missão de investigar atos de improbidade, como o nepotismo cruzado que corre solto em quase todos os poderes, como foi foi tratado pelo site em outras postagens anteriores.

Diário Oficial do Município

Coincidentemente, o filho do promotor foi nomeado e ganhou cargo na prefeitura.

Trata-se do jovem-fotogênico Cristiano, que ficará na Assessoria Jurídica.

Resta saber se a população continuará dando créditos à gestão, e ao Ministério Público…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog