Política

Em entrevista ao ‘Xeque-Mate’, Zé Reinaldo sugere que Weverton tenha juízo antes de romper com Flávio Dino; flashs

14 de julho de 2021

O site traz agora flashs da entrevista do ex-governador José Reinaldo Tavares ao programa de maior audiência do horário: Xeque-mate.

Num bate papo qualificado e de alto nível, o apresentador Matias Marinho, que vem dando um show de Jornalismo, proporcionou aos ouvintes da Mais FM entrar um pouco nos bastidores do poder, com os comentários bem pontuados de Zé Reinaldo.

Ao ser questionado no Xeque-mate, sobre o comportamento açodado (apressado) de alguns defensores mais afoitos da candidatura oposicionista, o ex-governador Zé Reinaldo assegurou que:

“É um açodamento mesmo. Levado pela insegurança, pela falta de credibilidade e pela falta do que dizer para a população do Maranhão”. Ouça abaixo:

Quando levantada a tara da turma ligada a Weverton Rocha por pesquisas eleitorais, colocando como causa indispensável para a escolha de quem será apoiado por Dino, Tavares foi cirúrgico:

“Se fosse atrás de pesquisas, nem Weverton, nem Eliziane seriam candidatos porque estavam lá atrás, mas acabaram ganhando a eleição”, lembrou Zé Reinaldo sobre a desimportância de pesquisas eleitorais atualmente”. Confira no áudio o trecho dessa fala ao Xeque-Mate, da Mais FM.

A respeito dos critérios que seriam adotados pelo governador para a escolha de quem levará sua mão no ombro, Zé Reinaldo chamou de fofoca e fake news.

“Esse pessoal que tá fazendo essas fofocas, tentando fake news, talvez não passe em nenhum desses critérios. Nenhum!”, diz Zé Reinaldo sobre os critérios do governador para a escolha do seu candidato. Ouça com atenção, abaixo:

Sobre o governador Flávio Dino dizer que terá apenas um candidato e na hipótese de Carlos Brandão ser o escolhido, que é o que tudo indica, Weverton teria coragem de enfrentar dois governadores?

Zé Reinaldo navalhou:

“Olha, coragem ele tem. Mas acho que vai ter juízo também”, diz Zé Reinaldo. Ouça o trecho completo dessa fala ao Xeque-Mate da Mais FM.

Expectativa de poder.

“Ninguém quer ficar sem o abraço protetor do governo” diz Zé Reinaldo sobre a possibilidade de Flávio Dino unir todo o grupo em torno de um candidato. Ouça na íntegra:

Para o ex-governador José Reinaldo Tavares, politicamente, Flávio Dino e Carlos Brandão são um só, apurando que os dois estão sem sintonia, desde o primeiro pleito, em 2014.

“Não vejo nenhuma separação”, pontuou.

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI