Tem sido cada vez mais frequente, na fala do governador Flávio Dino, a defesa pela continuidade de seu governo. Tão frequente quanto é sua preocupação de que o Maranhão siga um caminho trilhado por uma gestão, acima de tudo, honesta e de respeito ao bem público.
Na última quinta-feira (08), durante entrega de obras e ações em Viana, Flávio voltou a ressaltar a necessidade de se manter o Maranhão “no caminho certo; no caminho da honra, da honestidade, da decência, que é o caminho que, hoje, o Maranhão trilha”, destacou o governador. A fala se deu logo depois de lembrar a todos de que Carlos Brandão, vice-governador, assumirá os destinos do estado a partir de abril do próximo ano.
No fim do discurso, o governador ainda fez questão de deixar uma frase que diz muito sobre a proximidade entre ambos:
“Brandão, muito obrigado, por sua companhia”.
Não custa lembrar de que, recentemente, o governador declarou que, para a escolha de seu sucessor, vai considerar os seguintes critérios: honestidade, probidade e compromisso com a continuidade das ações do seu governo. Diante desses sinais e da disponibilidade em ter Brandão sempre ao seu lado, a cada dia vai ficando mais claro sobre quem será seu escolhido.