Política

Eleições 2022: Weverton aposta todas as suas fichas na traição

6 de julho de 2021

Dino e Weverton de mãos dadas, em 2018

Sites ligados ao senador Weverton Rocha (PDT), que após vários nãos de Flávio Dino insiste em ser o seu candidato rumo ao Palácio dos Leões nas eleições do ano que vem com o aval do hoje chefe do executivo, decidiu apostar todas as suas fichas numa suposta quebra da fidelidade prometida inventada pelo ex-SEDEL.

Na tarde de ontem, 5, presidentes de partidos e pré-candidatos ao governo se reuniram no salão oval do Palácio, onde Dino pregou, mais uma vez, que o grupo não pode se gangrenar por interesses pessoais. Dino defendeu a união, além  de colocar pré-requisitos para a escolha de quem levará sua mão no ombro, como probidade. WR passa longe desse critério adotado por Flávio, uma vez que traz a pecha de ímprobo, sendo acusado de peculato e dispensa ilegal de licitação durante a reforma do Ginásio Costa Rodrigues, chaga da sua passagem na Secretaria de Esporte e Lazer. Imagine no comando estado…

Weverton sonha que, até novembro, estará encabeçando pesquisas nas quais se agarra para tentar chamar a atenção de Dino, que reforçou, nesta última reunião, que seu candidato é Brandão.

Fonte ligada a um deputado estadual, presente ontem, apurou que em nenhum saiu da boca de Flávio Dino que colocaria sua decisão em cima de pesquisas quantitativas, como tenta fazer colar o senador do PDT.

O que Weverton tenta tramar, até para se vitimizar futuramente, é apostar numa suposta e inventada traição criada por ele mesmo, caso Dino insista em apoiar Brandão ao governo.

O ato pérfido, aleivoso e desleal é o mote do discurso de Weverton, em um futuro bem próximo.

Quem viver, verá…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog