Política

Bomba! Em Paço, ‘laranjas’ estariam recebendo propina de R$ 30 mil para não deporem ao MP caso de candidaturas fictícias

6 de julho de 2021

Vereadores de mandato que estariam em polvorosa com a possibilidade de perderem o mandato e financiadores de campanha estariam batendo de porta em porta, negociando o silêncio.

Conforme apurou o blog, a boca calada de quem foi usado como escada humana para alguns parlamentares que hoje ocupam cadeiras no Plenário Joaquim Aroso gira em torno de R$ 30 mil. Ciente de que serviram de buchas, alguns “laranjas” estariam recusando a proposta indecorosa. Porém, outros, mais viciados, pegariam sem pudor o pacote.

A estratégia é interceptar testemunhas que possam derrubar, num Strike, 11 vereadores de uma vez, o que iria promover uma reviravolta no Legislativo luminense.

O Tribunal Regional Eleitoral tem entrado em contato com alguns parlamentares, que não conseguem segurar as lágrimas.

O site já tratou o assunto e voltará a tratar, em breve…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog