Política

Presidente Juscelino: ‘Cadê a placa com o valor da obra, Dr. Pedro?’

25 de junho de 2021

Que o neófito Dr. Pedro adora uma mídia, isso não é mais segredo para ninguém na cidade ribeirinha de Presidente Juscelino. E, nem que seja preciso mentir para aparecer bem na foto, o forasteiro – que se diz adotado pela cidade mas já se encontra divorciado  – estaria disposto a cometer fraudes, mentiras…

Um dos documentos obtidos com exclusividade pelo site mostra como Pedro Lemos recebeu os cofres do município. Os recursos que beiram R$ 1 milhão, deixado pelo ex-prefeito Magno Teixeira ‘Mocotó’ caíram como uma luva na mão de Pedro Paulo ‘Sabonete’.

Isso desmonta qualquer discurso por Pedro de que teria pego o município quebrado, como gosta de usar em seus discurso de terra arrasada. Pelo contrário, o blog trará mais provas de que Pedro mente, sistematicamente. Pra somar a diarreia administrativa, o município não vem disponibilizando o imunizante como em outras cidades vizinhas, como Cachoeira Grande, o que prova que Pedro não está focado no combate à pandemia.

Promessa de campanha do gestor, a reforma e ampliação (?) do Hospital Santo Antônio – que dizem pessoas ligadas à prefeitura que também foi recurso deixado pelo ex-gestor -, é a bola da vez.

A Lei federal nº. 5. 194/66 preconiza o uso de placas em obras públicas e sua devida obrigação. Com caráter informativo, indicando à sociedade como o dinheiro público está sendo aplicado no local e identificando os responsáveis técnicos da obra, até agora não se vê uma inscrição de quanto está sendo gasto, origem do dinheiro e empresa responsável, o que vem chamando a atenção da sociedade juscelinense.

Procurando palavras bonitas, o gestor não encara mais o eleitor nem em vídeo, só cheira de longe e exala Sabonete…

Pedro estaria tentando esconder o quê de quem?

Vale lembrar que o principal “financiador” da obra é um investigado pela Polícia Federal, por suspeita de desvios de recursos da Covid-19, o que liga o sinal de alerta para órgãos de controle e fiscalização.

O site tentou contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

 

 

AQUI