Política

Ribamar: ‘Princesinha do Mocotó’ transforma Legislativo em ‘Câmara dos Assessores’

22 de junho de 2021

Agindo como uma verdadeira secretária do prefeito Dr. Julinho, a presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, Vereadora Francimar Jacintho – conhecida na cidade balneária como Princesinha do Mocotó quando o açougue do seu patriarca fornecera tripas de boi para hospitalizados da gestão Julinho Matos numa época sombria do município – tem tornado o Poder Legislativo nanico e subserviente as vontades do Prefeito.

Com 21 vereadores apagados pela condução serviçal da afilhada do prefeito, a Câmara Municipal está sendo chamada de Câmara de Assessores, já que os vereadores, pela condução da presidente, agem como verdadeiros assessores do prefeito.

Na Casa Legislativa, que já é considerada um puxadinho da Prefeitura, até a Direção foi escolha do prefeito e de sua amada, que indicou sua irmã, esposa de ‘Natercio Murad’, para ser a olheira do prefeito na casa.

Para avacalhar de vez, só falta o prefeito querer exonerar algum dos seus assessorares, ops! Vereadores!…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog